No final de semana (18) aconteceu a festa junina do grupo Melhor qualidade de vida no Centro Comunitário do Japiim 1 da zona sul de Manaus, muita dança, comida foram compartilhados pelos amigos, familiares e vizinhos.

Meus amigos, estou batendo ponto no Proama com o prefeito Artur Neto quase que diariamente. Os trabalhos estão adiantados e tenham certeza que não estamos medindo esforços para que isso aconteça o mais rápido possível! ‪#‎Melo90‬

 

Hoje (15) foi apresentado no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, pela Prefeitura de Manaus e pelo Governo do Estado do Amazonas, o balanço da Copa do Mundo em Manaus. Teve destaque a integração do trabalho, arrecadação tributaria recorde, promoção da capital deixando uma ótima imagem da cultura e da população. Participaram do evento autoridades das secretarias municipais, estaduais, Segurança (Policia civil e militar), deputados e representantes das instituições envolvidas.

O coordenador da UGP Copa, Evandro Melo destacou a visibilidade dada pela mídia da capital durante o evento, especialmente aos 240,5 milhões de pessoas do mundo que assistiram aos jogos na TV, a transferência de 260 gigabytes de dados pela internet, uma arrecadação de 4.37 bilhões no primeiro semestre assim como uma redução de 5,3 das ocorrências policiais.

 

Teve destaque o trabalho do voluntariado (5 mil pessoas) das quais 60% falavam vários idiomas, chegaram na capital 119.925 mil turistas deixando mais de trezentos milhões no estado em seis dias e 89% de brasileiros e 79% de estrangeiros afirmaram que pretendem retornar ao Amazonas. Houve programação cultural em toda a cidade a traves da Fun Fest.

Read more...

A Alemanha conquistou a Copa e os brasileiros provando que a humildade e a dedicação são recompensados com a vitória. Do mesmo jeito que nosso Amazonas conquistou o mundo, recebendo críticas antes da competição e transformando-as em aplausos e elogios.

Nossa humildade, alegria e hospitalidade fizeram do nosso turismo o verdadeiro campeão dessa Copa.

Recentemente, uma pesquisa mostrou que 70% dos turistas que nos visitaram pretendem voltar. Que eles fiquem sabendo que 100% dos amazonenses já os aguarda de braços abertos mais uma vez. 

zapzap.jpg